City

Ares Motos
Ares Motos
Ares Motos
Ares Motos
Ares Motos
Ares Motos
Ares Motos


Scooter


Naked

Ares Motos
Ares Motos


Trail


Off Road


Sport


Touring

O CNH é o maior administrador de consórcios do Brasil, e este atingiu a marca de 5 milhões de motos entregues.

É necessário aguardar a contemplação da cota por sorteio.

O valor será liberado automaticamente na conta corrente do consorciado cadastrada no sistema do Consórcio Nacional Honda. Para estes casos é necessário informar na Central de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 2172-7007, de segunda à sexta-feira, das 8h as 20h e, aos sábados, das 9h as 15h (horário de Brasília) a conta corrente para liberação do valor.

Após a quitação total do consórcio, o Consórcio Nacional Honda realizará a desalienação do bem automaticamente, no prazo de 15 dias corridos da data da assembleia que ocorrerá após o pagamento de quitação.

Sim, a qualquer momento, porém a desistência somente poderá ocorrer antes da contemplação.

Há duas formas de solicitar a desistência do plano:
1. Entrando em contato com a Central de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 2172-7007, de segunda à sexta-feira, das 8h as 20h e, aos sábados, das 9h as 15h (horário de Brasília);
2. Formalizando expressamente através de carta enviada ao Consórcio Nacional Honda.

Além disso, se você ainda não retirou o bem, o cancelamento da cota de consórcio acontecerá automaticamente após o acúmulo de 4 parcelas em atraso. Neste caso, não há a necessidade de formalizar a solicitação.

Após consumada a desistência, o consorciado passa à condição de Consorciado Excluído e concorrerá à contemplação através de sorteio realizado nas assembléias do grupo. Ao ser sorteado, o Consorciado Excluído receberá os valores a que tem direito.

É necessário aguardar o encerramento do grupo que ocorre em até 60 dias da data da última assembleia.

O valor será liberado automaticamente na conta corrente do consorciado cadastrada no sistema do Consórcio Nacional Honda. Se não houver conta corrente cadastrada, é necessário informar à Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 2172-7007, de segunda à sexta-feira, das 8h as 20h e, aos sábados, das 9h as 15h (horário de Brasília), a conta corrente para liberação do valor.

O valor do lance corresponderá ao percentual calculado sobre o valor do bem + taxa de administração + fundo de reserva. O valor a ser ofertado como lance é de livre escolha do Consorciado, podendo variar entre o valor mínimo, que é de 1º parcela, até o valor máximo, que é o correspondente ao valor para quitação do Plano de Consórcio.

Para formalizar o processo de contemplação é exigida a apresentação dos seguintes documentos originais na Concessionária Honda ou no fornecedor escolhido por você: CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de renda.

Presente no mercado desde 1981, o Consórcio Nacional Honda é hoje a maior administradora de consórcio do país.

O Consórcio Nacional Honda alia a tranquilidade e segurança do modelo de consórcio à uma moderna estrutura de administração que somente uma empresa líder pode oferecer.

Nosso sucesso é poder oferecer agilidade na formação de grupos, flexibilidade nos diversos prazos e uma das taxas de administração mais competitivas do mercado.